Perguntas Frequentes:

Como acompanhar o Pedido?

O mesmo pode ser acompanhado através do roteiro de entrega pelo acesso ao site (login e senha) e, e-mail’s disparados ao e-mail cadastrado pelo cliente no “minha conta” nos “dados cadastrais” no campo “e-mail” (campo obrigatório).

 

Qual horário de Entrega?

Horário comercial, entre 9h e 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Entrega em todo o Brasil?

Os produtos são entregues de acordo com a abrangência dos Correios conforme a faixa de CEP cadastrada em território nacional. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Todos os produtos possuem Nota Fiscal?

Nota Fiscal: A Camisaria Calafate possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

NFe – Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato via e-mail para sac@calafatecamisaria.com.br

 

Como cancelar o Pedido?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação para cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento. Entre em contato conosco através do e-mail sac@calafatecamisaria.com.br