Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos irá variar de acordo com os seguintes fatores: a) Localidade; b) Forma de pagamento; c) Disponibilidade do produto adquirido; d) O prazo de entrega começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento (dias úteis), e de acordo com o meio de transporte solicitado pelo cliente. Entretanto, buscamos atender com um prazo máximo de entrega de até 16 dias úteis.

Vale ressaltar que o prazo de entrega, o valor a ser pago pelo frete, podem ser visualizados automaticamente no carrinho de compra. Deste modo, basta informar o CEP do local de entrega do produto adquirido pelo cliente. As entregas são efetuadas pelos Correios, é são deles as responsabilidades pelo despacho das mercadorias, no caso de atraso das entregas entre em contato com a CALAFATE, pelo e-mail sac@calafatecamisaria.com.br para que possamos auxiliar. O retono é de até 2 dias úteis a partir da data de solicitação.

Os produtos são entregues em todo o Brasil, em horário comercial, entre 9h e 17h, de segunda a sexta-feira. Não é possível agendar dia e horário de entrega do seu pedido, porém, o mesmo pode ser acompanhado através do roteiro de entrega pelo acesso ao site (login e senha) e, e-mail’s disparados ao e-mail cadastrado pelo cliente no “minha conta” nos “dados cadastrais” no campo “e-mail” (campo obrigatório).

Todos os produtos são cuidadosamente embalados. Não receber o pedido se a embalagem estiver violada. O pedido pode ser recebido por terceiros, desde que, assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas até 3 tentativas consecutivas em dias úteis para a entrega do pedido, caso as tentativas de entrega não obtiver sucesso, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será cobrado nova taxa de frete e estabelecido nova data de entrega.